Uma das maiores operadoras de Telecomunicações do Brasil.Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, que tem comoprincipais produtos e serviços:• Serviço de telefonia móvel celular pós e pré pago (voz).• Internet Banda Larga.• TV por assinatura.• Venda de aparelhos celulares.• Telefonia de longa distancia nacional e internacional.• Telefonia fixa básica local.• Telefonia avançada.• Serviços de transmissão de dados, data-center, hosting, disaster recovering e cloud computing.• Serviços de teleconferência.• Soluções satelitais.• Serviços de valor agregado (mensagens de texto, serviços de emergência etc.)DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DA VAGA:- Supervisionar equipes de no mínimo 12 promotores/vendedores externos.- Impulsionar e garantir a entrega de resultados diários e mensais. - Promover e auxiliar o desenvolvimento da equipe (identificar as oportunidades em feedbacks)- Dar suporte para a equipe no atendimento e captação de clientes com oferta de produtos Claro;- Monitorar a equipe de vendas externas em visitas- Orientar a equipe constantemente sobre a melhores práticas de abordagem e vendas;- Aquisição de novos clientes para a base com vendas em casas, prédios ou pequenos comércios;- Atuar no node (área de São Paulo) pré-determinado e utilizar celular para controle de atuação e cadastro de vendas;- Participar de reuniões da liderança, treinamentos e cursos em EAD.DESCRIÇÃO DO PERFIL COMPORTAMENTAL:- Resiliente- Alta Energia- Alta capacidade de auto-gestão- Liderança- Ser uma pessoa de Relacionamento e conexões- Análise crítica de indicadores e resultados- Foco em Resultados- Agilidade para mudanças e decisões
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