A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!
O que você irá fazer:
1. Atendimento técnico de primeiro nível presencial e/ou remoto aos colaboradores para resolução de problemas relacionados a hardware, software e telefonia.
2. Apoio na administração do parque de infraestrutura como switches, internet, rede wi-fi, impressoras, etc.
3. Manutenção e recuperação de estações de trabalho.
4. Configuração de múltiplos sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac), incluindo formatação, remoção e atualização de software.
5. Administração de inventário de hardware e software da empresa.
6. Gerenciar as licenças de software utilizados, garantindo conformidade com as regulamentações.
7. Manter parcerias ativas e funcionais com fornecedores relevantes.
8. Controle de estoque de equipamentos de TI, incluindo a solicitação, envio e recebimento de materiais (inclusive logística).
9. Auxiliar no planejamento da capacidade, evolução e custos do parque de hardware e software.
10. Suporte técnico a sistemas de telefonia (PABX, VOIP, etc.).
11. Manter sistemas internos de helpdesk e intranet.
12. Colaboração com outras áreas de TI para a melhoria contínua da infraestrutura tecnológica da empresa.
Requisitos:
1. Experiência em suporte técnico ou infraestrutura de TI.
2. Alto conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux e MacOS).
3. Experiência com instalação, configuração e manutenção de softwares e hardware.
4. Conhecimento em redes de computadores e conectividade.
5. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software.
6. Familiaridade com ferramentas de gestão de inventário e controle de licenças de software.
7. Familiaridade com ferramentas de atendimento de chamados.
Será um diferencial se você possuir:
1. Experiência em manutenção de redes de computadores e segurança da informação.
2. Experiência em suporte à telefonia (PABX, VOIP, etc.).
3. Certificações relacionadas à infraestrutura de TI.
Requisitos comportamentais:
1. Facilidade de comunicação e habilidade para fornecer suporte técnico de forma clara e eficaz.
2. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
3. Organização e atenção aos detalhes, especialmente no controle de inventário e estoque.
4. Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver dentro da área de TI.
5. Interesse em assumir responsabilidades crescentes e contribuir para a evolução da infraestrutura de TI.
6. Comprometimento com o desenvolvimento pessoal e da equipe de TI.
Nossos benefícios:
* Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
* Plano Médico e Odontológico Sulamérica;
* Total Pass e Gympass;
* Auxílio home office no cartão Flash;
* Auxílio à saúde mental (VOLL Care);
* Auxílio educação através do (VOLL Education);
* Seguro de vida em grupo;
* Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
* Licença-maternidade de 6 meses;
* Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
* Férias a partir de 6 meses;
Diversidade na Voll: Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.
Nós somos a VOLL
A VOLL existe para transformar ideias inovadoras em soluções que moldam o futuro das viagens, mobilidade e despesas corporativas. Fomos pioneiros ao criar o primeiro app integrado de mobilidade e viagens do mundo, unificando todas as etapas dessa jornada, desde a reserva até o pagamento.
Nossa plataforma visa dar o melhor para ambos — gestor e viajante corporativo, com soluções completas que simplificam e integram todas as necessidades em um único lugar. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 400 colaboradores, espalhados por mais de 17 estados.
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