Auxiliar o setor de vendas nas rotinas administrativas, como contato com fornecedores e colaboradores, atualização de sistemas e cotações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o setor de vendas nas rotinas administrativas;
- Auxiliar na atualização de informações de clientes nos sistemas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Cursando Administração, Ciências Contábeis e Econômia.
**Informações adicionais**
VT + VR
Convênio Médico
Seguro de vida ( 100% financiado pela empresa)
Day Off no dia do aniversário
Cesta de Natal
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.