Realizar as vendas dos produtos conforme técnicas de abordagem estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o Cliente e inicia o atendimento
- Realizar a organização dos armários
- Realizar Reposição de embalagens e reposição dos produtos de acordo com o planograma das lojas
- Realizar a limpeza, montagem e organização dos balcões
- Realizar o atendimento do cliente focado nos 6 Cs - com visibilidade de 100% da jornada de experiência
- Realizar os treinamentos propostos nos prazos estipulados
- Participar das reuniões de fechamento e traçar plano de ação em alinhamento com o gestor dos principais gaps
- Controlar todas as etapas da jornada do cliente - cafeteria, caixa, salão de vendas
- Cumprir o padrão de aparência solicitado pela organização assim como as normas de exigidas pela vigilância sanitária reforçada no PEXX
- Conhecer e controlar o estoque disponível da loja
- Realizar venda digital a partir dos aplicativos
- Executar a operação do caixa de acordo com os processos estabelecidos na rede
- Executar a operação da cafeteria de acordo com os processos estabelecidos na rede
- Abrir e fechar a loja de acordo com os processos estabelecidos na rede
- Verificar condição dos produtos e validade para processos de separação e descarte
- Organizar a loja e garantir a manutenção da limpeza
Executar o preparo das bebidas na cafeteria de acordo com o Manual de produto
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Ensino Médio Completo
**Requisitos**:
Foco em Resultado
Gestão de Indicadores de vendas (quantitativos e qualitativos)
Comunicação
Relacionamento interpessoal
foco no cliente/extroversão
Flexibilidade e abertura a mudanças
Habilidade de envolver o cliente
Agilidade com tecnologia básica e redes sociais
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Convenio Farmácia;
Descontos nos produtos:
**Sobre a empresa**:
Somos um Grupo que nunca teve medo de inovar.
Apaixonados pelo que fazemos, contamos com um time dedicado que se preocupa com a qualidade inegociável de nossas entregas, para oferecer o melhor para os nossos consumidores.
Somos recheados de orgulho e o chocolate que corre em nossas veias nos impulsiona a colocar paixão em tudo o que fazemos e a manter sempre viva essa inquietude positiva que nos nutre e nos move.
Somos um Grupo reconhecido pela solidez e integridade e isso nos enche de orgulho.
Temos mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil para atender os nossos consumidores.
Nossas Marcas
A Kopenhagen é uma marca de mais 93 anos e é reconhecida como uma grife de chocolates finos.
Precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a marca se destaca pela qualidade reconhecida de seus produtos predominantemente artesanais, embalagens sofisticadas, além de seu inconfundível café e uma desejada opção de presentes.
A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com espírito de jovem, alegre, divertido, diferente de todas as outras, e chegou para atender aos brasileiros com muita originalidade.
A marca expõe nosso jeito plural e é assumidamente brasileira, agregando diferenças e semelhanças.
Nossa cultura brasileira é vivenciada, reconhecida e manifestada em forma de arte, resultando em deliciosos chocolates.
A Kop Koffee foi criada em 2019 para compartilhar momentos de prazer!
É um ponto de encontro para os apaixonados por café com chocolate.
A marca combina o café com o inconfundível sabor dos chocolates Kopenhagen.
Venha fazer parte desse delicioso mundo do chocolate!