Ensino superior completo.Possuir CNH B.Pacote Office Avançado.Conhecimento em gestão de processos e KPIs.Larga experiência em liderança de áreas de Operações de Telecomunicações, instalações e reparos em redes ópticas GPON, implantação e manutenção de redes óticas, ativação e manutenção de clientes corporativos, vivência no controle de manutenção de equipamentos de transmissão.Atuar na busca pelo atingimento dos objetivos propostos pela empresa, interagindo com áreas internas e empresas parceiras, avaliando a atuação e resultados, propondo ações de melhoria de qualidade e produtividade, atuando na motivação dos interlocutores.Realizar análise e diagnóstico, identificar gaps, propor soluções, buscar alternativas.Liderar a implementação de ações para melhoria de performance, qualidade e atendimento. Interagir com outras áreas na melhoria de processos, otimização de recursos, aplicação de ajustes necessários, etc.Planejar, definir estratégias operacionais com base no desdobramento das macro estratégias da empresa.