**Sobre nós**:
Soluções 2 GO é um primeiro distribuidor global de produtos de jogos de vídeo.
Com operações que atendem 19 países na América do Norte, Central e do Sul, e parcerias que se estendem ainda mais à Europa, África, Austrália e Ásia.
Solutions 2 GO representa todas as editoras no mercado canadense, oferece distribuição costa-a-costa nos EUA e é o parceiro de distribuição exclusiva da Sony PlayStation na América Latina.
Nossa liderança, processos e parcerias conquistaram uma distribuição como o principal fornecedor de soluções de toda a distribuição e dinâmicas para editores fabricantes e empresas no mundo.
**Responsabilidades**:
Elaboração de solicitação de pagamento para setor relacionado aos fornecedores do SESMT solicitação de área de compras em sistema financeiro, fim de garantir o pagamento dentro dos prazos acordados.
Fornecer e controlar os EPI's (Equipamento de Proteção Individual) para todos os funcionários, manter o equilíbrio, suprir a segurança de cada funcionário
Estatística mensal de acidentes, prevenção de acidentes mensais, áreas de risco, relatório para fornecer dados para tomada de ação;
Realizar o treinamentos de brigada de emergência, reuniões e simulados práticos com os cenários existentes na empresa.
Cumprir o checklist e relatórios das atividades da área, realizando inspeções de segurança e equipamentos, a fim de garantir o seu cumprimento, bem como cumprir o procedimento interno.
Programar a realização dos exames de admissão, periódicos, mudança de função e/ou demissionais, realizar os atendimentos dentro dos prazos, fazer como comunicações conhecidas, buscar o cumprimento da empresa dos prazos e cumprir o controle de acordo com os Controle Médico de Saúde Ocupacional um fim de que todos os prazos trabalham, com as documentações em bem como cumprir a legislação.
Garantir que seja feito o controle de pragas, através do agendamento e monitoramento do fornecedor, para a realização da atividade conforme cronograma.
Providenciar atendimento às vítimas de acidentes de acidentes de trabalho, definindo os procedimentos que foram vítimas de trabalho, prestando os primeiros socorros com o plano, acompanhando a vítima achegada da, mantendo contato com a vítima de trabalho, reestabelecimento total, até seu acordo com o plano, acompanhando a vítima de trabalho, reestabelecimento total bem-estar do trabalhador.
Atender a legislação e a ocorrência de acidentes, usando quanto, fazendo os registros, a investigação, comunicando os órgãos competentes, elaborando o plano de ação corretivo e preventivo, como leis relacionadas e segurança dos colaboradores
Orientar os colaboradores e prestadores de serviço sobre os procedimentos de segurança que devem ser seguidos, ministrando treinamentos, palestras e divulgando comunicados, a fim de manter todos informados e conscientes sobre os riscos existentes, meios de prevenção e procedimentos de segurança do trabalho.
Realizar o gerenciamento das não formalidades de auditorias internas e do RH, acompanhando os fornecedores externos e juntos aos responsáveis, de acordo com os prazos correspondentes aos processos ajustados aos processos de acordo com as diretrizes, legislações e itens correspondentes.
Realizar o gerenciamento de projetos do RH, elaborando documentos, determinando escopo em outras áreas, acompanhando os processos e entrega final, a fim de garantir que os trabalhos realizados conforme legislação e objetivos da CIA.
Elaborar, avaliar o orçamento anual de serviços e preços, preparar a necessidade de preparação e planejamento das áreas, preparar o orçamento anual, avaliar o orçamento anterior, com fim de preparar os produtos e atividades anuais.
Elaborar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, cumprir os riscos, realizando as avalições necessárias, definindo e cumprindo o cronograma de atividades, para cumprir as legislações seguras e garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os colaboradores.
Controlar os documentos dos provedores externos do RH, manter a comunicação direta com os provedores, avaliação dos documentos pendentes, a homologação dos provedores, usando uma avaliação e solicitação de desempenho, para atendimento dos procedimentos internos e legislações competentes.
Organizar e realizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho anualmente, elaborando o cronograma, contratando serviços externos, realizando a divulgação e apresentando geral do evento, para atender às exigências da atividade.
Inspecionar e monitorar as manutenções no sistema de alarme de incêndio, realizando inspeções nas áreas da empresa, a fim de garantir que funcione quando necessário, bem como atender os requisitos legais da norma certificadora..
**Requisitos**:
Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
- Experiência em auditorias internas e externas, aplicabilidade das NRs; TIs