Assistente Administrativo 1 - Compras - SENAI CFP TAQUARALTO - Edital nº 07/2025
* 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00 / 40 horas semanais/ Segunda a Sexta-feira
Cargo: Assistente Nível 1.
Função: Assistente Administrativo 1 – Compras.
Modalidade de contrato: MENSALISTA POR PRAZO DETERMINADO.
Formação: Ensino Médio Completo.
Remuneração: R$ 2.073,00 (conforme tabela salarial vigente).
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.100,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
Experiência: No mínimo 06 meses em rotinas administrativas no setor de Compras.
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel; Legislação tributária; Procedimento de compras; Sistema Corporativo; Técnicas de Negociação; Técnicas de Redação; Word.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
Quantidade de vagas: 01
Descrição e Responsabilidades:
1. Receber as requisições de materiais de expediente do sistema FIETO, que dispensam processo de licitação.
2. Realizar pesquisas de preços de materiais, visando o atendimento as solicitações com menor custo para o Sistema FIETO.
3. Controlar a entrega de materiais nas unidades, visando o melhor atendimento dos pedidos.
4. Prospectar novos fornecedores visando a competitividade nas pesquisas de preços.
5. Realizar a avaliação dos fornecedores conforme política da qualidade.
6. Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações.
7. Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
8. Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
9. Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
10. Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
11. Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
12. Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
13. Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
14. Solicitar aos fornecedores as certidões negativas para efetivação do pagamento.
15. Manter atualizado o arquivo físico e eletrônico setorial, abrindo pastas e controlando a entrada e saída de documentos e cadastros setoriais.
16. Registrar e lançar as correspondências e processos administrativos no sistema informatizado.
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