Ensino superior cursando ou completo;Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).Competências comportamentais:Foco no cliente;Empatia;Adaptação rápida a novas ferramentas e produtos;Capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos;Comunicação.Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;Executar demais atividades correlacionadas a função.