A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Assistente de Suporte Técnico, para o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, localizado na cidade de Foz do Iguaçu - PR. Este profissional será responsável por prestar suporte na identificação de dificuldades e solução dos acidentes e problemas de hardware e software, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
Atividades:
- Atender aos chamados do setor e prestar suporte técnico aos colaboradores
- Realizar suporte das impressoras
- Fazer a manutenção e revisão dos computadores
- Prestar suporte ao sistema TOTVS
- Entre outras atividades.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou em Andamento: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com suporte técnico
- Familiaridade com redes, sistemas operacionais (Windows, MacOS) e aplicativos de escritório.
Diferenciais:
- Experiência em hotelaria.
Horário:
Segunda a Sexta - 10h00 às 19h00
Sábado - 12h00 às 16h00
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade (R$ 200,00 em Vale Alimentação), Convênio Farmácia, Desconto em hotéis da Rede, Desconto em escola de idiomas, Desconto em instituição de ensino.
Cuidados que só a Bourbon tem com você:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Wellhub (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.
* Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Informática
* Sistemas Operacionais