**Observações**:
- Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
A **Superintendência de Relações Internacionais**tem como principal objetivo contribuir pela inserção competitiva da indústria nas novas cadeias globais de valor.
Para isso, busca ampliar o acesso da indústria brasileira a mercados globais e tecnologias estratégicas; Defender interesses da indústria brasileira junto ao governo brasileiro e foros internacionais; Promover oportunidades de negócios para a nova indústria no exterior; Captação de recursos e investimentos estrangeiros para inovação e modernização da indústria; Ampliar a capacidade de inovação tecnológica, metodológica e mercadológica da indústria.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte administrativo geral;
- Apoiar, conceber e planejar a logística dos eventos com a CNI, assegurando a melhores experiências para os participantes e demais envolvidos no que se refere a transporte, hospedagem, alimentação e equipamentos necessários;
- Administrar processos e cronogramas, garantindo que todas as etapas sejam entregues de acordo com o cronograma estabelecido;
- Monitorar e administrar o orçamento das atividades principais e apoiar na elaboração de relatórios de fechamento financeiro do evento;
- Orçar e administrar o orçamento dos eventos, garantindo que os custos sejam mantidos dentro do estabelecido pelo(a) gestor(a) dos projetos;
- Apoiar na administração da equipe de suporte do evento (agência terceirizada), incluindo segurança, limpeza e atendimento ao cliente;
- Manter a comunicação com as áreas internas da CNI e parceiros internacionais, para que cada um seja demandado de acordo com as necessidades do evento;
- Apoiar no desenvolvimento e implementação dos planos de contingência para lidar com possíveis problemas durante o evento;
- Apoiar na coordenação da programação do evento, incluindo palestras, painéis e atividades paralelas;
- Apoiar na elaboração de relatórios de fechamento financeiro do evento.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação completa, preferencialmente em Comunicação, Relações Públicas, Administração ou Turismo.
**Experiência Profissional**
- Logística e organização de eventos;
- Gestão de contratações, fornecedores e orçamento para eventos;
- Processos administrativos.
**Conhecimentos Específicos**
- Pacote office intermediário (outlook, excel e ppt);
- Eventos corporativos e institucionais, com foco na etapa de logística e planejamento e gestão financeira.
**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Inglês;
- Ferramentas de gestão de projetos e financeira;
- Experiência na gestão de contratações, fornecedores e orçamento para eventos de grande porte;
- Experiência com software de compras, como Protheus e outros afins.
**Informações adicionais** Informações de contratação**:
- Contrato de trabalho por tempo determinado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
**Nossos principais benefícios**:
- Ambulatório Médico
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento
- Programa Qualidade de Vida
- Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
- Seguro de Vida
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
**:
Imagine **#fazerparte**de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.