O Backoffice é responsável por prestar suporte remoto aos técnicos de campo e clientes, garantindo que as ordens de serviço sejam executadas corretamente e dentro dos padrões estabelecidos. Este profissional atua na verificação e auditoria das O.S., conferindo se todos os itens foram devidamente registrados validando a saída de materiais, reabrindo ordens quando necessário, retém feedback de clientes e realiza reagendamento de O.S. Além disso, auxilia na resolução de problemas técnicos, viabiliza CTOs para instalação e mantém a comunicação entre a equipe de campo e demais setores da empresa. Principais Responsabilidades Atender e prestar suporte remoto aos técnicos de campo para resolução de problemas e execução de serviços; Auditar ordens de serviço para garantir a correta alocação de materiais e equipamentos; Realizar pós venda; Realizar agendamento e reagendamentos com o cliente; Validar se os serviços executados estão conforme as diretrizes e padrões da empresa; Viabilizar CTOs para instalação e acompanhar solicitações de mudanças na rede; Monitorar e acompanhar o andamento das O.S., garantindo a finalização adequada; Reabrir ordens de serviço quando necessário, garantindo que inconsistências sejam corrigidas; Acompanhar indicadores de desempenho e sugerir melhorias nos processos operacionais; Manter comunicação constante com a equipe de campo para apoio técnico e orientação; Garantir o cumprimento dos SLAs e padrões de qualidade estabelecidos.