Descrição Realizar planejamento, desenvolvimento, controle e acompanhamento de todos os processos organizacionais, operacionais e de gente da loja de carne. Responsabilidades e atribuições Gestão da operação financeira da loja; Controle e solicitação diária de estoque; Treinamento e orientação de funcionários em rotinas operacionais; Gerenciamento de processos técnicos de pessoal (banco de horas, vale transporte, escalas, normas de advertências e suspensão); Gerenciamento da execução do Modo Operacional padrão em todos os setores; Aplicação e gestão do Programa 5S e elaboração de planos de ação para melhorias contínuas; Orientação de colaboradores sobre promoções e ofertas; Realização de contagem de estoque semanal; Gestão de receita e despesas da loja. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Experiência prévia na área de varejo; Capacidade de liderança e gestão de equipe; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Conhecimento em gestão de estoque e vendas; Disponibilidade para horários flexíveis. J-18808-Ljbffr