Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.
Formação e Experiência Desejadas:
* Formação em andamento ou concluída em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins.
* Desejável experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI.
* Desejável experiência em atendimento ao cliente.
* Desejável conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P.
* Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, etc).
* Desejável experiência em Emissão de NF Entrada e Saída, Apuração de impostos, Arquivos Legais e Emissão de CT-e e MDF-e.
* Conhecimento em Banco de Dados.
* Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe.
* Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook).
* Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.
Responsabilidades:
* Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução do problema do cliente, no menor tempo possível e orientando o melhor uso do sistema ERP CIGAM.
* Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área.
* Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.
* Criar conteúdos técnicos, apoiar na disseminação de boas práticas.
* Contribuir com sugestões para evolução do sistema e identificar oportunidades com clientes e parceiros.
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