O auxiliar administrativo saúde ocupacional é responsável por dar suporte administrativo às atividades relacionadas à saúde ocupacional, auxiliando no controle e organização de documentos, agendamentos, atendimento de colaboradores e no cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Responsabilidades
* Apoiar a equipe de saúde ocupacional em rotinas administrativas, como envio de comunicados e preenchimento de formulários.
* Auxiliar na elaboração de relatórios e na organização de arquivos físicos e digitais referentes à saúde ocupacional.
* Emitir e manter organizados os arquivos físicos e digitais dos ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional), e demais documentos relacionados à saúde ocupacional.
* Conhecimento sobre os diferentes tipos de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais, etc.) e suas finalidades.
* Habilidade no uso de software de gerenciamento, planilhas (como Excel), e editores de texto (como Word) para a elaboração de documentos e relatórios.
* Noções de organização e arquivamento de documentos, tanto físicos quanto digitais, garantindo a acessibilidade e a confidencialidade das informações dos colaboradores.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Universidade Corporativa
* Planos de Saúde e Odontológico isento de mensalidade para o profissional
Informações Adicionais
Horário de trabalho:
Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito: oferecer soluções em saúde para as pessoas.
Esses são os três pilares que norteiam nossas ações. E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.
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