**Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa.
**
**O que você precisa ter?
**
Ensino superior em andamento;
Técnicas de atendimento ao cliente e negociação;
Noções de informática (Excel básico);
Noções de rotinas administrativas;
Disponibilidade para o horário de 09h00 às 18h00, 44 horas semanais.?
**Sua Missão**:
Atender e negociar com Clientes BPVC para renovar seus contratos;
Atender novos clientes para apresentar o programa de férias Beach Park Vacation Club;
Fazer recarga de pontos;
Fazer bloqueio de reservas no sistema Travel ou VHF;
Verificar, analisar e postar atendimentos no TS feitos aos clientes BPVC, entre outras atividades inerentes ao cargo.
**O que oferecemos para você?
**
Refeição local, transporte da empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, entrada ao parque aquático, entre outros.
**Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!