Setor da empresa: comércio varejista de confecção feminina.Principais atividades:Treinar a equipe de vendas sobre produtos e técnicas de vendas;Acompanhar os resultados e métricas da equipe de vendas, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas;Desenvolver estratégias para atingir os resultados propostos;Responsável pelas metas de vendas da loja, e também do atendimento online (WhatsApp, Facebook e Instagram);Gravar vídeos de apresentação dos produtos e participar de lives.Requisitos mínimos:Experiência em liderança de equipe;Experiência em vendas, preferencialmente lojas de maior fluxo;Desenvolver estratégias para públicos diferentes;Disponibilidade horário comercial de segunda a sábado;Foco em resultados.Carga horária:De segunda à sábado, horário comercial.Remuneração:Salário base + Pagamentos prêmios semanais, mensais e bônus por metas; Almoço pago pela empresa em restaurante conveniado; VT ou auxílio combustível.Etapas do processo:Cadastro na vaga;Análise de currículo;Entrevista psicológica na Gestione;Encaminhamento do perfil para a contratante;Entrevista com a contratante;Proposta de contratação;Contratação!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr