O que você precisa ter:Concluiu graduação em Design, Marketing, Jornalismo, Publicidade, ou áreas afins;Possui habilidade com Pacote Office, Adobe Creative Suite, Photoshop; Illustrator e InDesign;Tem Inglês básico;Possui vivência com produção de vídeos.Será um diferencial se você:É pós-graduado(a) em Designer, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Possui habilidade com Pacote Office avançado;Tem Inglês Intermediário;Possui vivência na área.Horário de Trabalho: (220h) 5x2 07:00 - 12:00 - 13:00 - 16:48 seg a sexComo será o seu dia a dia:Elaborar materiais de comunicação visual, informar e engajar os colaboradores;Contribuir na construção de campanhas internas e planos de comunicação, e criar as identidades visuais da CIA;Evoluir os canais de comunicação interna e atualizar os canais físicos e virtuais, além da atualização da plataforma de e-mail do marketing interno;Produzir vídeos, vinhetas e outros materiais áudio visuais de média complexidade;Elaborar manual de ambientação da empresa e prestar suporte na customização da ambientação para todas as unidades;Produzir peças para as redes sociais da empresa e customizar placas do manual de simulação das unidades;Liderar projetos da área, que envolvam a implementação de novos canais;Ser responsável pelo book de marca CIA e garantir a correta aplicação da identidade visual.