**Suas principais atribuições serão**: - Recepcionar clientes e visitantes oferecendo um atendimento cordial e prestativo;
- Atender chamadas telefônicas e WhatsApp direcionando-as para os setores adequados e respondendo dúvidas simples;
- Realizar o cadastro de novos clientes e imóveis;
- Atualizar informações no sistema de gestão;
- Prestar suporte administrativo aos corretores, como a emissão de relatórios de vendas e locações;
- Organizar arquivos e documentos;
- Manter a recepção limpa e organizada, garantindo um ambiente agradável para os clientes e colaboradores;
- Atualizar redes sociais e site da empresa;
- Suporte a demais tarefas necessárias.
É desejável que você tenha: - Boa comunicação;
- Disciplina e Organização;
- Dedicação e proatividade;
- Cordialidade e empatia;
- Graduação em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
É desejável que você conheça sobre: - Pacote office (Word e Excel);
- Manuseio de redes sociais;
- Conhecimento em CANVA e marketing será considerado um diferencial.