**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos de meios de pagamento e antifraude, visando aumentar a eficiência operacional e a segurança das transações.
- Gerenciar as relações com instituições financeiras, adquirentes e parceiros de pagamento para garantir uma operação eficiente e alinhada com as melhores práticas do mercado.
- Realizar análises e monitoramento constantes dos indicadores de performance dos meios de pagamento, identificando oportunidades de melhoria e redução de custos.
- Supervisionar a equipe responsável pela análise e investigação de atividades suspeitas de fraude, garantindo a implementação de medidas preventivas e corretivas eficazes.
- Colaborar com as áreas de TI, Segurança da Informação e Compliance no desenvolvimento de soluções tecnológicas e processos que garantam a integridade e segurança das transações.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo
- Experiência comprovada na área de atuação
- Experiência prévia comprovada em gestão de meios de pagamento eletrônicos e prevenção de fraudes, preferencialmente em um ambiente de e-commerce ou financeiro.
- Conhecimento sólido das práticas e regulamentações relacionadas a meios de pagamento e prevenção de fraudes.
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão estratégica baseada em dados.
- Fortes habilidades de liderança e comunicação, com capacidade de gerenciar equipes multidisciplinares de forma colaborativa e eficaz.
- Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Finanças, Engenharia, ou afins.
Pós-graduação ou certificações complementares serão consideradas um diferencial.
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.