· Formação em economia, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas· Entendimento do mercado financeiro e sua dinâmica· Familiaridade com o mercado da tecnologia e inovação· Análise de requisitos, gestão de projetos e processos, BPM e Design Thinking· Familiaridade com métodos ágeis, scrum, kanban, lean ux, etc· Conhecimento de canais financeiros, gestão de numerário e tesouraria bancária serão considerados um diferencial.Liderar o time de produtos e Marketing, estabelecendo diretrizes claras para todos os membros. Alinhar as expectativas e compreensão dos objetivos da empresa e como cada um pode contribuir para alcançá-los;Promover um ambiente de aprendizado contínuo, incentivando a capacitação do time tanto em gestão de produtos quanto em estratégias de marketing digital e tradicional;Estabelecer metas para o time, com base em KPIs o sucesso do produto quanto a eficácia das campanhas de marketing;Acompanhar de perto o desempenho do time, avaliando resultados e ajustando as estratégias quando necessário;Oferecer feedback construtivo e ajudando no desenvolvimento de habilidades do time de produtos e Marketing;Criar e implementar novos serviços e produtos para os ATMs;Trabalhar em conjunto com equipes de TI e engenharia para implementar soluções tecnológicas inovadoras;Gerir o ciclo de vida dos produtos da rede;Melhorar a experiência do usuário (UX) nos ATMs, simplificando o processo de interação e otimizando a interface para facilitar o uso;Incorporar feedback dos clientes para ajustar funcionalidades e melhorar a satisfação.Controlar o orçamento da área;Identificar oportunidades de redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade dos serviços;Assegurar que todos os produtos e serviços oferecidos nos ATMs estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário e normas de segurança;Atualizar os ATMs conforme as mudanças nas legislações financeiras e exigências governamentais;Aumentar a taxa de utilização dos ATMs, com metas anuais de transações realizadas por terminal;Implantar e acompanhar o desempenho dos canais de autoatendimento da empresa;Desenvolver campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da rede de ATMs e promover novos produtos ou serviços bancários;Criar materiais de divulgação (online e offline) para informar os clientes sobre novas funcionalidades ou melhorias na rede de ATMs;Criar estratégias de engajamento com os clientes, como campanhas de fidelidade, promoções de descontos em taxas, sorteios ou outros incentivos para incentivar o uso dos ATMs;Realizar pesquisas de satisfação e aplicar feedback para ajustar a comunicação de marketing e os produtos de forma contínua;Utilizar o marketing digital para promover os serviços de ATMs, como anúncios pagos em plataformas digitais (Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.) e otimização para mecanismos de busca (SEO);Promoções de serviços novos, com metas de adoção nas primeiras semanas após o lançamento;Aumentar a frequência de uso dos ATMs;