JOB DESCRIPTIONResponsabilidades:Ser o ponto de contato dos clientes e fornecedores e assumir a responsabilidade de coordenar toda a comunicação nos projetos que for designado, incluindo comunicação com todos os departamentos envolvidos;Planejar as atividades do projeto incluindo identificação do escopo e criação do Project Execution Plan (PEP);Preparar estimativas de custo e gerenciar os recursos atribuídos aos projetos em todas as fases;Realizar estudos de orçamento e cronograma para fundamentar as propostas técnicas e comerciais;Fazer análise através de indicadores para identificar possíveis melhorias nos projetos a fim de assegurar que os custos e margens brutas sejam alcançadas;Interagir com as partes interessadas de cada projeto e reportar o progresso das atividades, compartilhando conhecimentos e informações para garantir que os problemas sejam identificados prontamente e devidamente documentados;Revisar o cronograma geral do projeto a partir das informações e problemas registrados;Criar registro das lições aprendidas em cada projeto;Garantir a finalização do projeto com as devidas documentações emitidas, custos alocados corretamente e enviar comunicação sobre a conclusão do projeto;Cumprir com todas as políticas e procedimentos da companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS;Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe for atribuída.Requisitos:Ensino Superior Completo em Engenharia;Certificação PMP;Experiência prévia na função e/ou atividades similares;Interpretação de Documentos e Desenhos Técnicos;Forte Conhecimento no Pacote Office da Microsoft em especial MS Project, Excel, Word e PowerPoint;Requerido inglês avançado.
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