QUEM SOMOS
Nossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os produtores rurais do país. Hoje, somos líder na produção de sementes de soja no Brasil e estamos presentes em mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja e oferecendo sementes com taxas de vigor e germinação acima da média do mercado. Em abril de 2021 anunciamos a nossa entrada na Bolsa de Valores e passamos a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos.
NOSSA CULTURA ORGANIZACIONAL
Talentos: Gente é nossa principal força. Queremos atrair e desenvolver as pessoas para formar um time de alto desempenho que trabalha de forma colaborativa e integra.
Confiança: É a base de todas as nossas relações. Estabelecemos laços fortes com clientes, colaboradores, canais de vendas, fornecedores, investidores, comunidades e demais públicos.
Senso de dono: Gostamos de gente que traz novas ideias e toma decisões. Queremos ousar e evoluir sempre. Aprendemos com os acertos e também com os erros.
Protagonismo: Temos a ambição de ser uma referência em tudo o que fazemos. Agimos sempre com pioneirismo e energia, buscando alternativas inovadoras para a companhia.
Simplicidade: Somos simples e ágeis. Acreditamos que essa combinação constrói uma organização sólida, eficiente e focada no que realmente importa.
Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.
SEU PAPEL
Conduzir e auxiliar em rotinas e montagens de campo, colaborando com os supervisores de campo e profissionais da área de Produção.
FORMAÇÃO E CONHECIMENTOS
Superior em Agronomia, completo ou cursando.
Conhecimento em tecnologia de sementes e na região em que estará inserido.
O QUE BUSCAMOS
1. Acompanhar, conduzir e auxiliar em montagens de campo.
2. Identificar e analisar problemas técnicos, utilizando conhecimentos específicos para entender as causas raiz e propor soluções adequadas.
3. Manter uma comunicação clara e eficaz com clientes, colegas e superiores.
4. Registrar detalhadamente casos, soluções e interações em sistemas ou registros, a fim de criar um histórico preciso e auxiliar futuros diagnósticos.
5. Trabalhar em equipe com engenheiros, desenvolvedores e outros profissionais para compartilhar informações técnicas.
6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços na área técnica.
BENEFÍCIOS:
* Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Bônus atrelado ao resultado.
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