Coordenador de Mídia – Grupo Soma – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Colaboração com os times de mídia das marcas analisando os planos de mídia, setup de campanha, implementação e otimização buscando oportunidade de melhorias com base em: melhores praticas de mercado e aprendizado de outras marcas do grupo.
Relacionamento com o mercado e negociações de mídia cross marcas do grupo soma.
Desenho da estratégia de testes a/b em mídia em conjunto com as áreas de mídias das marcas e apoio na implementação dos testes quando necessário.
Desenhar e implementar um plano de treinamento de mídia considerando as necessidades das áreas de mídia das marcas para aceleração na resolução de problemas e dores atuais dos times.
Liderar agendas corporativas de mídia promovendo a integração dos times através de encontros pontuais, rotinas e ritos estabelecidos para troca de aprendizados, convidados de mercado, workshops com parceiros e work sessions cross marcas.
Liderar um time de 2 a 4 pessoas diretos e desenvolver uma liderança indireta na área de mídia
Experiencia na gestão de campanhas de performance para App
Experiencia na aplicação pratica e uso de MMM para estratégias de mídia.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em mídia de performance (Google, Meta e Tiktok Ads).
Conhecimento em Google Analytics e Appsflyer
Alta capacidade analítica e resolução de problemas complexos
Dominar Excel e Power Point
Alta capacidade de traduzir analises e insights em apresentações executivas
Inglês avançado (Obrigatório)