**Responsabilidades**:
- Realizar a pesquisa, arquivamento e digitalização de documentos;
- Manter os armazéns organizados e garantir que os processos de arquivamento sejam seguidos rigorosamente para evitar extravios;
- Auxiliar no carregamento e descarregamento de cargas;
- Colaborar com a equipe de Service Desk no atendimento às demandas dos clientes, localizando e separando documentos de acordo com o método logístico definido;
- Garantir que os documentos sejam digitalizados e enviados ao cliente de forma ágil e segura (a digitalização é feita pela equipe de Service Desk, mas o(a) colaborador(a) de armazém será responsável por garantir que o processo ocorra sem falhas);
- Arquivar novamente os documentos após a digitalização.
**Requisitos**:
- Organização e atenção aos detalhes são fundamentais;
- Habilidade para trabalhar com equipe e em um ambiente dinâmico;
- Experiência com processos logísticos de carga e descarga será um diferencial;
- Experiência prévia na gestão e organização de documentos será considerada um diferencial importante;
- Familiaridade com ferramentas de gestão como Trello e comunicação ágil com equipes também será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.949,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 10/02/2025
Data de início prevista: 20/02/2025