Assistente de Compras Responsabilidades:Suporte e criação de pedidos de compras locais e de importação no sistema. Manter planilha atualizada de acordo com as datas informadas pelo despachante, seguindo o cronograma. Apoio na gestão de contratos de fornecedores, incluindo manutenção da documentação necessária atualizada. Fechamento de comércio exterior, incluindo notas fiscais de armazenamento e transporte e também nacionais. Suporte em documentação interna de compras, procedimentos e fornecedores atendendo a ISO9001. Apoio na negociação com fornecedores de acordo com necessidades de compra. Suporte em todos os relatórios pertinentes ao departamento, incluindo dados de despachantes, fornecedores, cronograma da área logística. Conhecimento Técnico:Conhecimento o sistema SAP, incluindo módulos de compras para gestão eficiente de processos internos (básico). Conhecimentos intermediários de informática e MS-Office. Requisitos de trabalho:Graduação em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia em andamento ou concluída. Conhecimento intermediário de inglês-será um diferencial. Salário,. Plano de saúde e odontológico,. Cesta básica,. Refeitório,. Fretado,. Gympass,. Cesta de limpeza,. Seguro de vida,. Cartão farmácia,. Day off,. Plano de treinamentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Auge recursos humanos e serviços empresarias Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)