Responsabilidades e atribuições:
1. Acompanhamento junto ao time de comunicação do cliente e times internos da agência.
2. Articular a estratégia com as diferentes áreas, mediando perspectivas, negociando a direção a seguir e garantindo que o produto final seja representativo do melhor de cada área.
3. Responsável por criar briefings adequados para os demais departamentos da agência.
4. Acompanhar o calendário da marca compartilhando próximos passos com o time.
5. Acompanhamento e criação do fluxo de posts de oportunidades e interagir criativamente com a marca.
6. Subir conteúdos em todas as redes com o controle de qualidade, dando um double check em todo o conteúdo antes de postar.
7. Responsável pela qualidade dos reports mensais qualitativos e quantitativos.
8. Disponibilidade para atuar aos finais de semana, se houver necessidade.
Requisitos e qualificações:
1. Formação em marketing, administração, publicidade ou área relacionada.
2. Inglês intermediário/avançado.
3. Fortes habilidades de comunicação - fala e escrita, incluindo a capacidade de apresentar ideias e estratégias com clareza.
4. Excelente relacionamento interpessoal e colaborativo.
5. Experiência em planejamento ou conteúdo digital.
6. Disponibilidade para formato de trabalho híbrido.
7. Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais.
8. Boa sensibilidade para notar as oportunidades, sugerir e colaborar com as pautas e criação de conteúdos.
9. Perfil crítico e curioso.
10. Forte vivência de internet e conhecer as diferentes “tribos” que existem.
11. Perfil de liderança, criativo e organizado.
Vaga presencial: De segunda a quinta presencial no cliente: Jd Paulistano, prox. ao metrô Fradique Coutinho.
Sexta: remoto.
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