Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe; Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos; Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos; Realizará contratações e demissões conforme necessário.
E demais atividades pertinentes à área.
Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.
Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Informática: Domínio do Pacote Office.
Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos.
Benefícios: Alimentação (R$ 500,00) + Aux.
combustível (R$ 500,00) + Comissão Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta Modelo: PJ Formação Acadêmica: Não informado Salário: 6000 Cargo: Outros Empresa: Leaderrh lagoa santa ltda Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)