Nível: Gerente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Hospitalar Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Hospitalar - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08hrs às 18hrs e Sexta das 08hrs às 17hrs. Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Insalubridade Responsabilidades da posição: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de recepção, garantindo um bom atendimento aos pacientes, focando no atendimento humanizado e de excelência. Concierge, estar presente e atenta à tudo o que acontece nas recepções, identificando e atuando para resolver possíveis problemas e queixas de pacientes. Requisitos obrigatórios para a posição: Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas. Experiência na função. Desejável experiência em clínicas ou hospitais. J-18808-Ljbffr