Job descriptionAcreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxilia nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!Main responsibilitiesAtendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;Realização de consultas diversas e controle de documentos;Controle e organização de arquivos;Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;Entre outras atividades dentro de sua área de competência.Requirements and skillsMaioridade (18 anos completos);Formação: Ensino Médio completo;Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Additional informationSalário Base: R$ 1.619,78Remuneração Situacional;Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).Benefícios de trabalhar no INEC:Programa de desenvolvimento e capacitação;Plano médico e odontológico;Programa de saúde emocional;Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61;Wellhub;Reembolso Creche;Seguro de vida.Traga seu talento para o INEC!Nossos Contatos: Escritório Regional Alagoas AgroamigoTelefone: 82 9171-3787E-mail: ******ça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.#INECFEITODEGENTE
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