Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior, para integrar o time de TI - Sistema que presta atendimento às lojas.
As principais plataformas incluem LINXPOS, LINXPOSMANAGER, D-TEF, DYNAMICCA, RESHOP, MOBILE, CRMBÔNUS e ETL.
A rotina de trabalho contará com as seguintes atividades:
1. Fornecer suporte técnico às lojas;
2. Realizar acessos remotos para identificar, diagnosticar e solucionar incidentes;
3. Corrigir falhas nos sistemas, garantindo o mínimo de impacto nas operações;
4. Implementar, configurar e atualizar os sistemas conforme as demandas técnicas e operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada em suporte técnico;
* Conhecimento em SQL Server (capacidade de criar consultas, inserir, atualizar e excluir dados);
* Familiaridade com sistemas de chamados (Help Desk);
* Disponibilidade para trabalho presencial na região central de São Paulo.
Somos movidos por Roupa Boa
A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada!
Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente!
#J-18808-Ljbffr