Realizar compras de materiais de limpeza e para o estoque.
Controlar fornecedores e estoques.
Verificar necessidade de compra de novos equipamentos e manutenção.
Realizar inventários e mapeamento da estrutura da empresa.
Realizar seleções de novos colaboradores.
Controlar os processos de dossiês de colaboradores, ponto, documentações, escalas de trabalho, banco de horas, faltas, atestados, entre outros.
Capacitar colaboradores com treinamentos de integração, saúde e segurança do trabalho e de desenvolvimento.
Implantar todos os subsistemas de RH.
Avaliar necessidades da área técnica.
Elaborar relatórios gerenciais.
Acompanhar indicadores de desempenho.
Estabelecer diretrizes administrativas, estratégias e metas dos setores.
Mediar a comunicação entre a empresa e agência de marketing.
Orientar colaboradores, resolvendo conflitos.
Conduzir reuniões e apresentações.
Visão de dono;
Empatia;
Capacidade de liderança;
Ética e postura profissional;
Flexibilidade e versatilidade;
Capacidade de contornar situações adversas;
Capacidade de gerenciar conflitos;
Visão de organizacional global.