Se você gosta de carros, conhece e tem disposição para ajudar, essa vaga te permitirá realizar um atendimento receptivo aos clientes da empresa automotiva, onde você realizará acionamento de guincho, socorro mecânico, remoção e concessionária.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O assistente precisará identificar a necessidade do cliente, acolher, acionar o guincho, acompanhar a remoção até a concessionária conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Se necessário fornecimento de serviços do pacote (hotel, transporte e recuperação de veículo)
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicada pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Boa comunicação;
- Fluência verbal.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso.
- Ser colaborador da operação Mercedes Benz da célula de SAC- Dealer
- Estar elegível de acordo com a normativa.
**Informações adicionais** Salário**
1.600,00
**Horário de trabalho**
- Manhã
- Tarde
( Central 24horas )
**Jornada de Trabalho**
Escala 6x1 | folgas na semana - com carga horária diária de 6h20
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Adicional noturno se aplicável.
**Local de Trabalho**: Cidade de Campinas (Endereço será divulgado na entrevista).
**OLÁ, SEJA BEM VINDO A PRÓXIMA ETAPA DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL - PROJETO ESCALADA ATENTO!
**
Aqui na Atento, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos funcionários!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
Escalada: o que mudou?
Como participar e escolher a melhor vaga para você?
Como me preparar para uma entrevista?
Como trocar de área dentro da Atento?
Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
Você sabe como participar dos processos do Escalada?
Veja as principais dúvidas!
Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?