Job descriptionSomos um time plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto, estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo.Nosso time com mais de 200 profissionais forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 144 anos. É através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros.Venha ser um Heringue e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação! Com sua ajuda vamos vestir cada canto do Brasil. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Desenvolvimento e Suporte para atuar na evolução dos sistemas de PDV. Esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000 e construir esse momento de transformação digital.Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuiçõesCoordenar time de desenvolvimento, garantindo as prioridades, com evolução contínua dos sistemas de PDV;Ser elo entre áreas de negócio e equipes de tecnologia, garantindo sustentação e excelência dos sistemas;Liderar e motivar a equipe de suporte técnico de TI, monitorando metas, SLAs e escala de trabalho;Gerenciar situações críticas com agilidade, acompanhando até a completa resolução dos problemas;Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e fluxos de desenvolvimento e suporte;Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e objetivos táticos/operacionais;Permanecer atualizado às inovações tecnológicas, promovendo melhorias e soluções diferenciadas.Requirements and skillsRequisitos e qualificaçõesSuperior Completo em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins;Experiência com Desenvolvimento de Software e Gestão de Suporte;Conhecimento em Kanban, Lean e Metodologias Ágeis;Vivência com PDV, ERP e Implantação de Sistemas;Habilidades de gerenciamento de equipe, foco em resolução de problemas e orientação ao cliente;Vivência direta com operações de varejo e frente de loja;Diferenciais:Background em desenvolvimento de software e experiência com migração de sistemas;Desafios em projetos estratégicos que impactam diretamente a experiência do cliente.
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