O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285 mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Venha realizar **o melhor trabalho da sua vida.**
**Principais responsabilidades**:Acompanhar o tráfego no call center em tempo real e promover ajustes nas escalas do agentes, no roteamento das chamadas e nas prioridades de atendimento em caso de desvios em relação ao que foi planejado.
**Qualificações Necessárias**:Ensino Superior em curso nas áreas de exatas (estatística, matemática, administração, finanças ou relacionadas. Desejável graduação completa; Experiência prévia como assistente em Planejamento de Tráfego. Pacote Office e Noções de dimensionamento de tráfego.
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- UnitedHealth_
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- Group_
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- é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego._
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Analista, Tráfego, Call Center, Curitiba, PR.