Job description
Estamos em busca de um(a) Assistente de Controladoria para fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
O candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas, garantindo que as operações da Área funcionem de maneira eficiente, adequada, minimizando problemas existentes. Será responsável por fornecer apoio à Coordenação Administrativa e demais Áreas da empresa, fará controle das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos importantes para garantir o funcionamento da unidade.
* Apoiar no acompanhamento de serviços na filial, informando escopo de serviço e tirando dúvidas levantadas junto as áreas responsáveis;
* Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado;
* Auxiliar a Coordenação Administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviços diversos do Centro Operativo;
* Criar pedidos para lançamento e pagamento (contas a pagar) no SAP;
* Apoiar a Coordenação no atendimento às Auditorias realizadas pela Matriz, juntando documentos de todas as Áreas;
* Conferir e lançar documentos fiscais, baixas e despesas efetuadas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da Área Financeira/Controladoria - Matriz;
* Seguir as orientações, instruções e determinações da Matriz, seguindo os Manuais, Políticas, Padrões, Instruções de Trabalho e Normas já implantadas;
* Auxiliar a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório);
* Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem e demais compras emergencialmente;
* Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios.
Requirements and skills
Obrigatório:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office: Excel e Word;
Desejável:
* Superior completo em administração, contábil, logística ou áreas afins;
* Curso e experiência no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, ..) intermediário ou avançado;
* Conhecimento no sistema SAP será um diferencial;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Ser proativo;
* Ter uma boa organização;
Tipo de contratação: Efetivo - CLT.
#J-18808-Ljbffr