Job descriptionSua missão será prestar suporte interno ao Departamento Comercial, tratando demandas operacionais e realizando atividades rotineiras.Main responsibilitiesRealizar cadastro de clientes em sistema;Receber e remessar correspondências e documentos;Organizar arquivos;Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário;Lançar pedidos em sistema;Realizar manutenção de status de pedidos em sistema;Faturar notas fiscais;Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no portal Banco CNH;Efetuar preenchimento de propostas e documentação de consorciado;Oferecer suporte a representantes comerciais/ vendedores;Apoiar os(as) analistas.Requirements and skillsCursando ou concluída em: Administração de empresas, Ciências Contábeis, ou áreas correlatasPacote Office intermediário;Experiência na área comercial e vendas por pelo menos 1 ano;Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais;Additional informationPacote de benefícios:PPR;Vale alimentação;Plano de saúde coparticipação;Plano odontológico;Saúde Farmácia.Local de trabalho: Palmas-TO
#J-18808-Ljbffr