Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
vemserSNX
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar dados e indicadores da base de conhecimento da SNX com o objetivo de prestar suporte à gestão e tomada de decisão, garantindo as entregas, adequações e melhorias na base.
- Desenvolver e manter uma base de conhecimento detalhada, abordando todos os aspectos do software, com ênfase em guias passo a passo para facilitar o entendimento e utilização pelos usuários.
- Elaborar e atualizar materiais de treinamento e recursos que apoiem o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Desenvolvimento, Negócios, Operações e Áreas de Apoio para garantir que a documentação esteja alinhada com as últimas atualizações e necessidades da empresa.
- Manter atualizado as informações operacionais dos clientes na base de conhecimento, com o objetivo de fornecer aos departamentos de interesse as informações necessárias para orientações e tomadas de decisões.
- ** **Realizar entrevistas e coletar feedback de usuários e colaboradores internos para compreender melhor suas necessidades, assegurando que a base de conhecimento atenda tanto clientes quanto membros da equipe.
- Garantir a padronização e consistência na documentação.
**Requisitos e qualificações** Hard Skills**
- Graduação em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Comunicação ou correlatas.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office.
- Desejável conhecimento em Análise de Dados.
**Soft Skills**
- Proatividade;
- Comunicação assertiva;
- Relacionamento interpessoal;
- Didática;
- Adaptabilidade.
**Informações adicionais** **Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:
- Bolsa estágio de R$ 600,00;
- Carga horária: 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira;
- Ticket alimentação/refeição;
- Seguro de vida;
- Vale transporte (em caso de trabalho presencial);
- Day off para aniversariantes;
- Programa de bonificação por tempo de empresa;
- Programa QI (aqui suas indicações convertidas em contratação são premiadas!);
- Smart Beach (você pode receber um voucher para uma estadia na praia para curtir com sua família e amigos);
- Frutas e outros lanchinhos liberados (na sede física);
- No dress code (grazadeus).
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.