Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo. Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações! Aqui, a gente cuida de gente! Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer! E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo! Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões. A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida. Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios, que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor, por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time! Queremos te conhecer!
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Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
CNH B.
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* Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas;
* Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse;
* Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário;
* Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade;
* Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas;
* Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos;
* Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais;
* Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos;
* Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas;
* Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade;
* Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações;
* Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos;
* Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.