Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico. Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade. Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população. Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
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/n Requisitos da Vaga (Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo) Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 6 meses com vendas e área comercial; Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
Conhecimentos Específicos (Desejáveis) Técnicas de atendimento e negociação; Estratégias de vendas; Uso das mídias sociais; Conhecimento dos produtos; Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital; Conhecimento em nível médio do Pacote Office.
/n Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão; Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização; Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda; Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições; Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento; Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial; Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante; Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente; Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, para que a negociação seja conduzida devidamente; Executar outras atividades compatíveis com a função.