Ficará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção.
Trabalhará dentro da base do cliente - sendo LM ou Icomon
- Contato direto com o time da Ticket;
- Objetivo é encurtar o processo de recebimento da informação
Responsável por:
- Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;
- Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;
- Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;
- Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politíca do cliente e avaliação da qualidade;
**Requisitos**
Ensino Médio - Concluído
Graduação - Administração - Concluído
CNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber);
Pacote Office;
Experiência em atendimento.
GestãoDeFrotas #ManutençãoAutomotiva #AtendimentoAoCliente #SuporteAoMotorista #QualidadeDeServiços #VagasManpower #ManpowerGroup
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de Intervalo
**Benefícios**
Ticket Refeição;
Ticket Alimentação;
Ticket Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Seguro de Vida.