Banco de Talentos - Pessoa Engenheira de Reservatório [Bahia]
Join to apply for the
Banco de Talentos - Pessoa Engenheira de Reservatório [Bahia]
role at
PetroReconcavo .
Job Description
Somos a PetroReconcavo, uma empresa produtora de petróleo e gás natural, especializada na operação de campos maduros em bacias terrestres. Trabalhamos para sermos a mais segura, eficiente e lucrativa operadora Independente de Óleo e Gás, e o nosso objetivo é liderar a transformação da Indústria Onshore no Brasil. Acreditamos na diversidade e atuamos para construir um ambiente colaborativo, inclusivo e respeitoso. Nos orgulhamos em impactar positivamente as regiões onde atuamos, e convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsibilities and Assignments
Elaborar e acompanhar a execução dos projetos de Workover (Programa e AFE).
Construir as AFE´s dos projetos com austeridade, sempre buscar a otimização de recursos e redução de CAPEX.
Gerenciar, monitorar e avaliar a performance das unidades de reservatório em produção (RMU), a partir dos dados fornecidos pela operação para otimização dos poços, performance do waterflooding, surveillance, balanço de material e cotas de injeção.
Elaborar o post appraisal para avaliações econômicas dos projetos de workover executados.
Dar suporte na elaboração dos projetos de perfuração, elaborando a justificativa, janela de geopressões e cálculos da produção e reservas.
Liderar ativamente nas sessões de well by well para identificação de projetos e ações a curto e médio prazo para aumento/otimização da produção de óleo e gás, compondo e/ou modificando o plano de desenvolvimento dos campos operados pela empresa.
Liderar as avaliações de produtividade e análises nodais dos poços.
Participar no planejamento estratégico para o desenvolvimento dos campos a longo prazo, com objetivo de gerar projetos que aumentem a produção de óleo e gás do ativo.
Elaborar documentos para ANP (RFCP) e o Programa Anual de Produção (PAP).
Ter conhecimento e estudar a RANP n° 46/2016 para gerenciamento de integridade de poços (SGIP) e demais resoluções e atualizações da ANP sobre o tema.
Elaborar e facilitar as reuniões de gestão de mudança quando aplicados aos projetos de WO e realizar cadastro no Petrodigital.
Realizar avaliações de tecnologias para incremento da produção de petróleo e gás.
Ter compromisso com a melhoria contínua do desempenho empresarial, Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Agir sempre em conformidade com Sistema de Gestão de SSMS.
Requirements And Qualifications
Ensino superior completo em Engenharia de Petróleo, Química, Mecânica ou Minas com Habilitação em Petróleo;
Pós-Graduação em Engenharia de Petróleo, necessário para os Engenheiros Químicos e Mecânicos;
Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
Power BI;
Desejável conhecimento básico das ferramentas OFM ou Aries.
Conhecimentos Específicos e Experiências Prévias
Identificação e elaboração de projetos de workover;
Gerenciamento de Reservatórios;
Métodos de recuperação secundaria;
Métodos de elevação;
Indicadores econômicos;
Avaliação de Produção e Otimização de Reservas;
Geologia do Petróleo e Análise de Perfis;
Conjunto solidários de barreiras CSB's.
O Que Temos Para Você
Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes;
Vale Refeição ou Refeitório;
Vale Alimentação;
Vale Cultura;
Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
Atendimento médico 24h por videochamada, extensivo a dependentes;
Auxílio Educação conforme política da empresa;
Plataforma de desenvolvimento e treinamentos;
Parcerias com instituições para cursos de Idiomas, Graduação e Pós Graduação;
Seguro de Vida e Auxílio Funeral sem desconto;
Empréstimo Consignado;
Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias;
Aplicativo com descontos em aproximadamente 30 mil estabelecimentos (NewValue);
Participação de lucros e resultados (PLR);
Vacina da gripe para os colaboradores;
Programa de Saúde e bem-estar (orientação psicológica, nutricional - entre outros);
Acesso ao Wellhub (Gympass).
Venha fazer parte desse time que só cresce!
#J-18808-Ljbffr