"A Konecta está buscando um profissional para atuar com Receptivo de vendas para Agencia de Turismo Online, se você é apaixonado pessoas, criativo, gosta de desafios, essa oportunidade é perfeita para você.
Como será seu dia a dia... Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc.
Essa alteração sempre parte do cliente;?
Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote;?
Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido.
O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo;?
Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial.
São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo;?
Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema;?
Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos);?
Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.?
Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
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Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso.?
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Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo ou agências de viagens será um diferencial; - Criatividade para interagir em diferentes situações; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador O que Oferecemos: - Salário + comissão - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 ( folgas intercaladas entre Sábado e Domingo) Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos;) Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.""
" Número de vagas: 23 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência