Vaga: Assistente Administrativo Localização: Jundiai A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América.
Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.
Estamos busca de um Assistente Administrativo comprometido e motivado para se juntar à nossa equipe.
Se você tem experiência em atividades administrativas, é organizado e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte da nossa empresa, que valoriza a excelência e o crescimento profissional.
Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente.
Organizar e manter os arquivos da empresa, tanto físicos quanto digitais.
Apoiar no controle de documentos e processos administrativos diários.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e operacionais, garantindo a precisão das informações.
Colaborar com a equipe de vendas no controle de documentos de clientes e processos de compra.
Apoiar a gestão de estoque de peças e acessórios, realizando controles de entrada e saída.
Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da concessionária.
Prestar suporte em atividades de cobrança e conciliação financeira.
Requisitos: Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente no setor automotivo.
Habilidade com processos de organização e controle de documentos.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.
Proatividade e atenção aos detalhes.
Ensino médio completo (superior é um diferencial).
Informações complementares: ?
Salário de 2500,00. ?
Seg a Sab horario comercial.
Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente