Realizar suporte técnico online em sistemas monitoráveis;
Elaborar relatórios técnicos;
Notificar e informar falhas através de procedimentos internos;
Atendimento por telefone diretamente com técnicos, supervisores e gerentes;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica do setor;
Acionar empresas no regime de contratos de abastecimento de diesel, frio alimentar, automação e fazer contato com concessionárias de energia;
Identificar, analisar e realizar planos de ação através da compreensão das informações de falhas e erros através dos supervisórios de monitoramento;
Feedback das ações diárias;
Dar suporte técnico a equipe de campo através do telefone e supervisórios, ter conhecimento em refrigeração comercial.
**Requisitos**
Curso Técnico completo ou superior em áreas correlatas: Eletrotécnico, Elétrica, Mecânica, Automação e Refrigeração.
**Jornada de trabalho**
8H
**Benefícios**
- Plano de carreira
- Vale Transporte
- Restaurante no local
- Sesc (odontológico)
- Plano de saúde (Unimed)
- Participação nos resultados da empresa