Já pensou em fazer parte de uma empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos? Nós, do Gimba, estamos de portas abertas para você!
Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Consolida-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios, itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil. Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
No Dia a Dia Você Vai
1. Atuar como dono do processo de pesquisa, trabalhando com a metodologia e a ferramenta de NPS- Net Promoter Score;
2. Criar pesquisas de NPS entre outras como: CSAT, CES, Health Score, pesquisas sobre eventos/campanhas específicas, avaliação de churn rate.
3. Fazer gestão dos resultados das pesquisas e interagir com clientes detratores, trabalhando processo de reversão/engajamento.
4. Close the Loop - Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados;
5. Gerar indicadores das pesquisas, montar apresentações com resultado da performance da pesquisa, evidenciando os pontos de contato e correlacionando dados, se necessário.
6. Acompanhar plano tático e estratégico das ações necessárias para mitigar avaliações dos detratores.
7. Realizar Report diário, semanal e mensal com os resultados das pesquisas;
Conhecimentos Desejáveis
1. Escolaridade Mínima: Curso superior em Marketing, Administração de empresas gestão comercial e áreas correlacionadas.
2. Conhecimento das principais métricas de experiência, incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, NPS), entre outras.
3. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Criatividade; Capacidade de síntese.
4. Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externas (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente.
Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba:
O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.
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