DESCRIÇÃO:Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta. Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Recebimento e Validação de Peças de Garantia:Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia. Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia. Movimentações nos Sistemas:Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no NerusImportação de Dados para CDNET:Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente. Classificação de Peças no Sistema CDNET:Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET. Emissão de Documentos Fiscais e Protocolo:Emitir Notas Fiscais de Devolução (NFD) para as peças a serem enviadas à fábrica. Protocolar e documentar o envio das peças para garantir rastreabilidade. Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas:Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos. Controle de Indicadores de Desempenho:Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica. O Operador de inspeção da qualidade desempenha um papel crucial na gestão da garantia de peças, no atendimento ao cliente e na manutenção de registros precisos para avaliação de indicadores de desempenho. Esse cargo exige habilidades analíticas, organização, atenção aos detalhes e uma compreensão sólida dos processos de garantia e atendimento ao cliente. Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria. Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista. Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho. Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel. Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda-feira à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h. LOCAL:Lojas de venda direta:Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Betim, Contagem, Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Juiz de Fora (salário varia de acordo com a região de trabalho). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Inspetor de Qualidade Empresa: Rommanel-mg Comércio de jóias e folheados. Ramo: Comércio Varejista (DB)