**Descrição**: Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta.
Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho.Atividades e Responsabilidades: - Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia.
Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia.
Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
1412
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Rommanel-mg
Comércio de jóias e folheados.
**Ramo**:
Comércio Varejista (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio