Local de trabalho: Manila, Filipinas.
Requisitos de trabalho:
- Velocidade de digitação 150 letras/minuto
- Conhecimento básico do computação
- Ter um passaporte valido
- Vacinação mínima de 3 doses.
Responsabilidades do trabalho:
1. Aceitar a consulta do cliente, registrar a consulta do cliente e o conteúdo da reclamação e dar feedback ao cliente conforme o processo correspondente;
2. Fornecer aos clientes soluções com informações completas e precisas, resolver os problemas dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade;
3. Compartilhar informações com colegas ou supervisores, acumular conhecimento e fornecer base para melhoria de processos;
4. Solução única para as necessidades do cliente, fornecendo aos clientes um conjunto completo de serviços de consultoria e compra de cartões.
5. Distribuir o bônus especificado conforme a atividade.
**Benefícios**:
- Três refeições por dia
- Acomodação por conta da empresa
- Bonus anual, bonus de festival e mais.
Salário:
Período de teste(3 meses): 10.000RMB (7641,85 Reais),salário + bônus.
Após o período de experiência: Acima de 10.000RMB (7641,85 Reais), mais 500RMB (382.09) por mês até o teto.
Teto: 13.000 RMB (9934,40 Reais) para o primeiro ano.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$7.000,00 - R$10.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-moradia
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Local do trabalho: Um local