Área responsável pela gestão de reparo de materiais de Programas Especiais e pela contratação, administração de contratos e gestão da performance dos fornecedores para a Unidade de Defesa Aftermarket, visando garantir o atendimento dos compromissos e performance dos fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Inglês Fluente;
- Experiência em Gestão de Projetos;
- Conhecimento em SAP;
- Facilidade e trabalhar com Carga de Dados;
- Experiência em Gestão de Fornecedores;
- Elaboração de Cláusulas e Aditivos Contratuais;
- Recuperação de Custos por descumprimentos contratuais e/ou custo na não qualidade;
- Negociação de Contratos;
- Gestão de Performance através de Indicadores;
- Conhecimento do processo de procura e seleção de Fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Noções do processo de reparo de materiais;
- Experiência anterior em compras;
- Noções de RFI, RFP e processo de BID;
- Conhecimento dos Programas Especiais (Pool, Repair Management...);
- Procura e seleção de Fornecedores para reparo de materiais ;
- Controlar a evolução do preço contratado anualmente;
- Negociar revisões/aditivos de contratos;
- Iniciativas de redução de custo de reparo;
- Monitoramento de performance de Fornecedores;
- Recuperar custos relacionados à baixa performance dos fornecedores;
- Suporte à Operação (Shipments, follow up, delivery, alternative solutions etc);
- Preparar e coordenar Book de Indicadores;
- Apoiar as áreas de Vendas e Novos Negócios no que tange o aftermarket;