Descrição:
1. Recepcionar e atender os clientes no showroom, prestando informações iniciais sobre veículos, preços e condições de pagamento.
2. Apoiar os consultores de vendas nas negociações, preparação de orçamentos e no acompanhamento de propostas, facilitando o processo de venda.
3. Realizar follow-ups regulares com clientes para manter o engajamento e a satisfação.
4. Auxiliar na preparação e organização de documentação para financiamento, transferências e contratos de compra, garantindo a conformidade dos processos.
5. Acompanhar o processo de entrega do veículo, organizando a logística e verificando se o cliente recebeu todas as orientações sobre o uso do veículo.
6. Monitorar o estoque de veículos, registrar e atualizar informações no sistema de gestão e garantir a correta organização dos documentos e processos internos.
7. Participar de reuniões e treinamentos pertinentes a sua área de atuação, e apoiar na preparação de materiais, salas, coffee breaks.
8. Contribuir em eventos e ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca e fomentar o crescimento da Jardine ZEEKR.
9. Emitir notas fiscais, de cobrança, e envio dos formulários de vendas ao departamento financeiro.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao cliente; se no seguimento automotivo será um diferencial.
2. Experiência em atividades administrativas, noções de faturamento.
3. Simpatia, cordialidade e dinamismo.
#J-18808-Ljbffr