**ESTÁGIO - **DIR QUALIDADE E SATISF CLIENTE AMERICA**
Sucesso profissional é o resultado de trabalhar com o que gosta e que faz a diferença no mundo e na vida das pessoas!
Se você é uma pessoa aberta, positiva, conectada, tem entusiasmo, curte inovação, é responsável e acredita que futuro da mobilidade pode ser trilhado com soluções que tragam melhores experiências aos clientes, o seu lugar é aqui.
Renault, uma empresa humana, calorosa, inovadora e responsável!
Venha fazer parte do nosso time Renault do Brasil!
**Atividades**:
- Gerenciamento de informações da Quality Academy América, elaborando indicadores de seguimento;- Pedidos de compras para o departamento via sistema SAP Renault;- Auxílio na organização de eventos, seminarios e reuniões da Qualidade;- Documentação de efetivos da Direção e auxílio no controle de budget;- Preparação de apresentações e documentos gerenciais;- Suporte nas atividades de gestão da Escola da Qualidade LATAM.
**Requisitos**:
- Formação:
Idioma:
- Inglês ou francês avançado, espanhol será um diferencial;Conhecimentos técnicos:
- Office avançado;- Excel avançado (VBA como diferencial).
**O que nós oferecemos para o seu desenvolvimento**:
- Plataforma Learning - Treinamento e desenvolvimento
- Grupos de afinidade sobre Diversidade & Inclusão
- Ambiente de trabalho multicultural.
- Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
- Convênios para realização de cursos
**O que nós oferecemos para o seu bem-estar**:
- Vale refeição;
- Auxílio home office;
- Transporte fretado;
- Plano de saúde SulAmérica;
- Associação colibri (área verde+quadras de esportes+descontos em cursos);
- Gympass;
- Desconto na compra e aluguel de veículos Renault;
- Seguro de vida;
- Outras instituições que temos parceria.